Home / Curvelo online / OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

Nesta sexta-feira, dia 22 de Fevereiro de 2019, o 42º Batalhão da Polícia Militar realizou a “OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO”, onde foram desencadeadas operações envolvendo todas as Frações PM até o nível de Destacamento PM, devido a incidência criminal violenta que cria na comunidade a sensação de insegurança, exigindo da Polícia Militar o desenvolvimento de ações de repressão qualificada, prevenção e visibilidade.
O objetivo da Operação é proporcionar aumento da sensação de segurança da população, bem como reduzir a criminalidade violenta na área do 42º BPM, por meio da retirada de circulação de criminosos contumazes e de objetos utilizados na prática de crimes (armas, motos, etc.), garantindo a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio público e privado.
Para a atividade foram utilizados vários Policiais Militares do serviço operacional, como também o efetivo da administração do aquartelamento. Foram empenhadas também viaturas de duas e quatro rodas, além do policiamento a pé.
Durante as seis horas da Operação não foram registradas nenhuma ocorrência na área do 42º BPM.
Saldo: 25 operações geradas, 01 arma de fogo e 05 munições apreendidas, 517 veículos abordados destes 21 apreendidos e 79 Aits, 596 pessoas abordadas e 06 presas, 07 tabletes de maconha , 280 litros de combustível apreendidos, R$490,00 em dinheiro e 03 celulares sem procedência.

Fonte: PMMG

Veja Também

LIONS CLUBE DE CURVELO REALIZA PROJETO PALCO 2019

O Lions Clube de Curvelo, instituição prestadora de serviço voluntario desenvolve um projeto denominado Projeto ...