Home / Curvelo online / Boate em Curvelo-MG encerra atividades e dará lugar a igreja Evangélica

Boate em Curvelo-MG encerra atividades e dará lugar a igreja Evangélica

Após muita polêmica, confusão e até interdições a boate em Curvelo/MG decide encerrar suas atividades e dar lugar a igreja evangélica.

A boate já chegou a ser interditada em uma ação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, com a Prefeitura Municipal, com o Conselho Tutelar e com a  14ª Cia Ind MAT, a operação teve como objetivo averiguar situações irregulares do local que levou a interdição em julho de 2016; após isso a boate reabriu respeitando as normas, mais o sucesso nunca mais foi o mesmo.

A vizinhança aprova a decisão dos donos em encerrar com a Boate.

Quem assume o ponto a partir de Junho de 2017 e a Igreja Pentecostal Nova Jerusalém de Cristo hoje com mais de 600 templos espalhados em todo mundo, na direção do Apostolo Missionaria Alcidilson Santos, fundador do ministério em 1981, e presidente da radio Milênio 96,3 FM em Curvelo MG. a Nova Igreja de Curvelo-Mg promete usar do espaço amplo para realização de cultos de adoração a Deus, seminários, congressos, vigílias e eventos com a cobertura e retransmissão dos cultos na radio Milênio 96,3 FM.

Na direção do pastor Local Leandro Costa  e sua esposa Miss. Kelly Lilian o Novo templo conta com o Auxilio de 22 Obreiros e Cooperadores que terá cultos nos seguintes Horários:

Segunda – 19:30

Terça-Feira – 9:00 / 15:00 / 19:30

Quinta-Feira – 9:00 / 15:00 / 19:30

Domingo – 8:00  /  18:00

Inauguração marcada para o dia 17 de Junho as 19:30 com a presença do líder Fundador Apóstolo Missionário Alcidilson Santos.

Endereço: Av. Sanitária, 1088 – Curvelo / MG

Fonte: Leandro Costa

Veja Também

CAIXA E GOVERNO FEDERAL DIVULGAM CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021

A CAIXA, o banco de todos os brasileiros, vai creditar os pagamentos do Auxílio Emergencial ...

VAGAS DE EMPREGO - PCD