Home / Curvelo online / CEFET / CURVELO / Inscrições abertas para processo seletivo de vagas remanescentes

CEFET / CURVELO / Inscrições abertas para processo seletivo de vagas remanescentes

Até 25 de maio, interessados podem se candidatar a vagas nos cursos de graduação do CEFET-MG em quatro modalidades: reopção, reingresso, transferência e obtenção de novo título

Estão abertas, até o dia 25 de maio, as inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes nos cursos de graduação do CEFET-MG. São quatro modalidades: reopção de curso, reingresso, transferência e obtenção de novo título.

Há vagas para cursos em oito campi da Instituição: Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

As inscrições podem ser feitas no site da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve). Os critérios para inscrição, formas de seleção e demais informações sobre os processos podem ser conferidas nos editais.

Reopção de curso
A reopção é a troca de curso dentro da Instituição permitida aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do CEFET-MG.

Reingresso
O reingresso é a retomada de registro acadêmico e de estudos por parte do aluno do curso de graduação do CEFET-MG cujo registro acadêmico foi cancelado.

Obtenção de novo título
Destina-se aos diplomados em curso superior que pretendam ingressar em um novo curso de graduação no CEFET-MG, mediante processo seletivo simplificado.

Transferência
Destinada ao candidato que, oriundo de outra instituição de ensino superior nacional, deseja concluir seu curso de graduação no CEFET-MG.

Fonte: Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG

Veja Também

URGENTE – DENGUE – Secretário de Saúde de Curvelo é sabatinado por vereadores em reunião

Na Reunião Ordinária de ontem (11), Câmara recebeu o secretário de saúde, Raphael Drummond para ...