Home / Curvelo online / American Medical (Fábrica Maria Amália) afasta 64 funcionários classificados pelas autoridades como grupo de risco

American Medical (Fábrica Maria Amália) afasta 64 funcionários classificados pelas autoridades como grupo de risco

A American Medical S/A informa que afastou 64 colaboradores que pertencem ao grupo de risco (conforme quadro abaixo), conforme orientação do Ministério da Saúde, que não considera gestantes dentro deste grupo. A empresa ainda intensificou as medidas de assepsia e ações de combate ao Coronavírus.

Além das atitudes anunciadas na última sexta-feira, a American Medical está exibindo em todas as televisões da empresa, vídeos explicativos sobre prevenção, de forma ininterrupta.

Também isolou áreas de aglomeração, desativou bebedores coletivos e iniciou a produção de máscaras de algodão, que serão obrigatórias a todos os seus colaboradores.

A empresa reitera o compromisso com a sociedade e seus funcionários de buscar ao máximo medidas preventivas e eficazes durante esse período de crise. Produzimos itens de primeira necessidade e não podemos deixar de atender a demanda dos hospitais. Somos parte da solução do problema.

Fonte: American Medical

 

Veja Também

CAIXA E GOVERNO FEDERAL DIVULGAM CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021

A CAIXA, o banco de todos os brasileiros, vai creditar os pagamentos do Auxílio Emergencial ...

VAGAS DE EMPREGO - PCD