Home / Curvelo online / American Medical (Fábrica Maria Amália) afasta 64 funcionários classificados pelas autoridades como grupo de risco
SIGA NO INSTAGRAM

American Medical (Fábrica Maria Amália) afasta 64 funcionários classificados pelas autoridades como grupo de risco

A American Medical S/A informa que afastou 64 colaboradores que pertencem ao grupo de risco (conforme quadro abaixo), conforme orientação do Ministério da Saúde, que não considera gestantes dentro deste grupo. A empresa ainda intensificou as medidas de assepsia e ações de combate ao Coronavírus.

Além das atitudes anunciadas na última sexta-feira, a American Medical está exibindo em todas as televisões da empresa, vídeos explicativos sobre prevenção, de forma ininterrupta.

Também isolou áreas de aglomeração, desativou bebedores coletivos e iniciou a produção de máscaras de algodão, que serão obrigatórias a todos os seus colaboradores.

A empresa reitera o compromisso com a sociedade e seus funcionários de buscar ao máximo medidas preventivas e eficazes durante esse período de crise. Produzimos itens de primeira necessidade e não podemos deixar de atender a demanda dos hospitais. Somos parte da solução do problema.

Fonte: American Medical

 

Veja Também

Bares e Restaurantes podem reabrir – Novo decreto “flexibiliza” comércio com a liberação da ONDA VERDE

Após dias com o comércio fechado e funcionando somente os serviços essenciais, a prefeitura de ...

WhatsApp - ONLINE whatsapp