No dia 12 de outubro de 2019, Curvelo recebeu um dos espetáculos mais impressionantes que já passaram pelo Cine Teatro Virgínea, o clássico da Disney A BELA E A FERA!
A equipe do Curvelo online esteve presente fazendo a cobertura e percebeu que tudo chamou muita atenção!!
Crianças e adultos não desgrudavam o olhar do palco esperando o próximo movimento dos atores do ESPAÇO CULTURAL TERCEIRO SINAL que contracenavam com muita fluidez e profissionalismo.
A maquiagem impecável, figurino de muito bom gosto e cores em harmonia despertavam atenção do público; além de uma coreografia embalada por trilhas especiais que ficaram na história. Os elementos visuais são moderníssimos e uma projeção em altíssima definição ao fundo que faz tudo ganhar vida e forma.
A troca de cenário também foi algo que chamou atenção pela agilidade, sincronismo e destreza em fazer a mudança de cena sem barulhos. O famoso canhão de luz vermelha apontando para o fundo do palco em alguns momentos também deu um charme na iluminação que foi manipulada ao todo com muito equilíbrio entre atos e trilhas.
Como se tratava de um musical, não poderia deixar de ressaltar o nível técnico musical do grupo que em cada canção deixava sua marca na registrada no Teatro. Belas vozes e uma musicalidade que faziam a plateia ficar vidrada em cada detalhe.
Por fim, os atores foram brilhantes, sob a coordenação e direção de João Sabará todos deram um show à parte esbanjando muito carisma e atenção com o público.
Com uma trama muito envolvente, um teatro de alto nível e atores excepcionais, eles despedem-se de Curvelo com uma última apresentação hoje (13/10/19) domingo às 17 horas.
Ingressos podem ser comprados com preços populares na bilheteria antes do espetáculo.
Um excelente presente para a garotada e para a família!!
Da redação: Daniel Araújo
Curvelo online Mais que um site, o lugar certo!





