Home / Curvelo online / Câmara de Curvelo elege integrantes da nova Mesa Diretora para exercício legislativo de 2023 e 2024

Câmara de Curvelo elege integrantes da nova Mesa Diretora para exercício legislativo de 2023 e 2024

Os novos integrantes da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal de Curvelo em 2023 e 2024 foram eleitos em reunião ordinária na segunda-feira dia 12 de dezembro de 2022.

No processo eleitoral, foi apresentada uma única chapa com a seguinte composição: Vereador Daniel Araújo como Presidente, vereador Cássio de Matos como Vice-presidente a vereadora Maria Doriléia de Secretária da mesa diretora.

O atual presidente, vereador Emerson de Souza conduziu a votação que ocorreu normalmente tendo 13 votos favoráveis e 2 abstenções por falta sendo elas do vereador Douglas Veríssimo e do vereador Elias Trindade.

A solenidade de transição da nova Mesa Diretora acontecerá às 18 horas do dia 26 de dezembro de 2022 durante a última reunião ordinária. Além de ser transmitida pelo YOUTUBE o cidadão curvelano terá oportunidade de participar pessoalmente indo até a Câmara que fica na rua Guimarães Rosa, 680 – Bela Vista.

Foto divulgação: Vereador Daniel Araújo

Após a eleição, o vereador Daniel Araújo agradeceu aos votos. “Agradeço os votos dos senhores e senhoras vereadores e conto com cada um de vocês nessa jornada.”, disse. “A política é a arte de conversar, negociar, “parlamentar” e quem domina essa arte melhor, as vezes sai na frente. E após essas conversas consegui agregar dois nomes que também estão preparados para assumir a mesa diretora. Cito Cássio de Matos já agradecendo a acolhida do convite de estarmos reunindo forças uma chapa e Maria Doriléia que assumirá a secretaria e juntos neste biênio 23/24 possamos fazer um trabalho bacana, em conjunto, ouvindo, dando oportunidades e fazendo aquilo que nós nos propomos a fazer: Que é com transparência, plenitude e principalmente com respeito e dignidade com a coisa pública a gente avançar cada dia mais.”, ressaltou Daniel Araújo.

A nova composição da mesa diretora assume os trabalhos no dia 01 de janeiro de 2023 e estará atuando até 31 de dezembro de 2024

Assista a reunião e eleição no vídeo abaixo:

Veja Também

Operação em Curvelo espera devolução voluntária de cerca de 40 animais silvestres

Tartarugas, papagaios, pássaros e tantos outros animais silvestres, não legalizados e criados em domicílios, precisam ...