Home / Curvelo online / LIVE GERAÇÕES: BETO MOTA E JÚLIA, UM SHOW EM CASA!

LIVE GERAÇÕES: BETO MOTA E JÚLIA, UM SHOW EM CASA!

Pai e filha fizeram uma apresentação da casa deles para as nossas casas no último dia 20 de Dezembro, foi a Live Gerações: um show autoral, com as canções compostas por Beto Mota e Júlia Rocha. Muita emoção, embalando uma noite de domingo em família.

Beto Mota começou a compor muito cedo, aos 12 anos ele já fazia música e chamava atenção na escola por sua habilidade nas redações. Com a arte no DNA Júlia Rocha segue o caminho, compondo também desde os 12 anos é destaque em concursos de redação e está inserida de cabeça no mundo da arte. Atualmente Júlia Rocha tem 16 anos e criou o Projeto tocando corações, onde toca para os idosos do Asilo de Curvelo e envia as músicas através de vídeos personalizados. É um projeto inspirador.

Beto Mota, mesmo atuando na comunicação sempre dedicou tempo à música, seja gravando suas canções ou de outros artistas pela Cambuquira Records, um selo próprio. Na live Gerações a apresentação foi uma celebração da Cultura e da arte e como a música Pop atravessa as barreiras do tempo e revela boas surpresas.

A live recebeu o auxilio da Lei Aldir Blanc em apoio aos artistas durante a pandemia. Um dos momentos mais emocionantes da apresentação foi quando cantaram a música que o Beto fez pra Júlia: O Primeiro Sol, essa música que já é bem conhecida e esteve entre as mais tocadas do Brasil.

Foi um sucesso a Live Gerações e tem novidade boa vindo por aí com Júlia Rocha entrando pra cena da música nacional.

ASSISTA A LIVE COMPLETA

Veja Também

Nova edição do livro MÃOS DE ÍCARO

O livro convida o leitor conhecer a história e as circunstâncias que envolveram a formação ...