Home / Curvelo online / Movimento Regionalista promove primeiro seminário

Movimento Regionalista promove primeiro seminário


O Movimento Regionalista através de seu idealizador Fabrício Neves (Belga) proporcionou em Curvelo o 1º Seminário Regionalista.
Por 2 dias foram discutidas diversas frentes políticas e foi apresentado soluções como CLICK SAÚDE e tantas outras frentes que podem mudar a vida do cidadão.
Além do prefeito Luiz Paulo e o prefeito Nonô de Felixlândia; vários vereadores da região e outras lideranças regionais estiveram presentes no evento. Coronel Henrique, deputado estadual; professor Kadu, embaixador do IGGE e coordenador político; professor Miranda, estrategista político e representante da União dos Vereadores do Brasil/Seção de Minas Gerais também participaram efetivamente. Também somaram ao evento os palestras do deputado federal Igor Timo, do publicitário e coordenador de campanhas políticas Netty Assunção, dos advogados Bruce, Coelho e Bellico, com o tema: “Direito Eleitoral, Capacitação de Recursos e Associativismo”; do publicitário e especialista em Marketing Digital e Assessoria Política, Henrique Mamute; e do presidente da câmara, vereador Emerson Souza.
A inscrição foi a doação de 5 quilos de alimentos e que serão enviados para entidades beneficentes de Curvelo.
Para mais informações sobre o movimento, ligue ou envie o whatsapp para (38) 98821-5186 e fale com Fabrício Neves (BELGA).

Veja Também

1º Torneio de Peteca Antônio Nunes de Sá

Nos dias 23 e 24 de outubro no Espaço de Convivência Social Arena Antônio Nunes ...