Home / Curvelo online / O autódromo Circuito dos Cristais em Curvelo se prepara para o Racing Weekend Festival, nos dias 17 e 18 de novembro

O autódromo Circuito dos Cristais em Curvelo se prepara para o Racing Weekend Festival, nos dias 17 e 18 de novembro

Mais uma vez, o autódromo do Circuito dos Cristais será palco de empolgante evento que reunirá carros antigos e clássicos, com exposições e competições, como a Classic Cup
Velozes e Antigos BR/Divulgação

Quem curte carros antigos não pode perder o Racing Weekend Festival, que será realizado nos dias 17 e 18, no Circuito dos Cristais, em Curvelo. O evento vai promover encontro de hot-rods, muscle cars, rat-rods e de modelos clássicos. Terá ainda track-day de carros antigos e clássicos e de modelos preparados e originais. Os organizadores do evento revelam que o público vai assistir a empolgantes corridas da categoria Classic Cup, para carros de competição fabricados até 1987. Serão muitas atrações e performances de pilotos mineiros e de outros estados brasileiros mostrando suas habilidades.

Velozes e Antigos BR/Divulgação

O Racing Weekend Festival reunirá vários carros de diferentes épocas e proporcionará aos participantes várias atividades com seus veículos clássicos, como o desfile de clássicos na pista. Pela segunda vez neste ano (a primeira foi no evento Clássicos nos Cristais, em setembro), a corrida mais aguardada, a Classic Cup, já tem participação confirmada de mais de 30 carros antigos de corrida de São Paulo e Minas Gerais.

Velozes e Antigos BR/Divulgação
Velozes e Antigos BR/Divulgação

O evento contará com paddock coberto liberado, restaurante, além de área de food-trucks, com mesas e cadeiras. Muita comodidade para os pilotos, acompanhantes e público em geral. Vale a pena conferir. Mais informações pelo telefone (31) 98773-7516, com Marcela Mesquita.

Velozes e Antigos BR/Divulgação
Fonte: VRUM – Estado de Minas

Veja Também

Curvelo faz 142 anos

Curvelo faz hoje 142 anos de Cidade E eu lembro três gigantes unidos na celebração ...

Publicidade