Home / Curvelo online / Pilotos vão receber troféu com fabricação exclusiva para o GP Gerais

Pilotos vão receber troféu com fabricação exclusiva para o GP Gerais

Troféu - GP GERAIS - 2016
Troféu da primeira etapa do GP Gerais traz cristal, símbolo da região, e desenho do circuito – Crédito: Bernardo Diniz/Y.Sports/divulgação

Uma prova histórica merece uma premiação única, inesquecível, que resuma, na forma de um troféu, todo o significado do evento. Assim será com as peças que serão entregues a todos os pilotos que forem ao pódio na primeira etapa do GP Gerais, o Mineiro de Motovelocidade e Marcas e Pilotos, sábado e domingo, no Circuito dos Cristais, mais nova praça do esporte motor brasileiro, em Curvelo (MG). As cobiçadas obras de arte foram desenvolvidas pelos jovens da Cooperativa Dedo de Gente, criada para dar oportunidade de trabalho à população da região, ensinar ofícios e valorizar as riquezas do sertão mineiro.

Cada troféu tem 45 centímetros de altura e, sustentado por uma estrutura em ´ferro, um cristal – marca registrada de Curvelo, tanto assim que foi escolhido para dar nome ao autódromo internacional – além da logomarca do GP Gerais estilizada, com o desenho do traçado, também em ferro trabalhado. Com peso de cinco quilos, vai exigir força não só para ser conquistado, na pista, mas também para ser erguido nas primeiras premiações da história do circuito.

Área de camping é opção de hospedagem para equipes e espectadores do GP Gerais - Crédito: Divulgação / Y.Sports
Área de camping é opção de hospedagem para equipes e espectadores do GP Gerais – Crédito: Divulgação / Y.Sports

Outra novidade trazida pela primeira etapa do GP Gerais é o acordo com o Parque de Exposições Ernesto Salvo e a Associação Mineira de Criadores de Gado Zebu (AMCZ) para transformar o local numa área de camping e estacionamento de motorhomes para o evento. Pilotos, equipes e espectadores que quiserem dispor da estrutura (chuveiros, energia elétrica e segurança 24h) podem consultar as condições e fazer sua reserva com o coordenador Marcos Adriano, pelo fone (38) 8811-1099.

INGRESSOS

E encerra-se hoje a venda promocional dos ingressos para a primeira etapa do GP Gerais, nos vários pontos fixos em Curvelo e Belo Horizonte e pelo site http://tickets.gpgerais.com.br. O evento tem classificação livre e crianças até 12 anos contam com entrada gratuita nos setores de arquibancadas A e B, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis. No setor C (VIP), a entrada é gratuita para crianças até os sete anos.

Fonte: Y.Sports – Assessoria de Imprensa

Veja Também

Movimentação em favor da vida em Curvelo

Igrejas Evangélicas de Curvelo organizaram um movimento de oração na porta dos dois hospitais em ...