Home / Curvelo online / Plenária Estadual do Parlamento Jovem tem participação da cidade de Curvelo

Plenária Estadual do Parlamento Jovem tem participação da cidade de Curvelo

A Plenária Estadual do Parlamento Jovem de Minas Gerais foi um verdadeiro encontro de mentes brilhantes e comprometidas com um futuro melhor. Neste importante evento, a cidade de Curvelo mostrou seu potencial e paixão pela transformação social.

O vereador presidente da câmara de Curvelo Daniel Araújo e a vereadora coordenadora do Parlamento Jovem na cidade Ivanete Marques estiveram presentes e acompanharam os trabalhos de grandes ideias para o futuro e o mercado de trabalho.

Em um ambiente onde ideias se tornaram a força motriz para mudanças significativas, os jovens de Curvelo se destacaram, trazendo sua voz e visão para o cenário estadual combo tema: JOVEM E O MERCADO DE TRABALHO. Com coragem e determinação, eles demonstraram que a juventude é capaz de liderar, inovar e inspirar.

A estudante do 1º do ensino médio Eloá Teixeira, representou Curvelo e citou o quanto tem sido uma experiência enriquecedora em sua vida.

Nesses dias de debates produtivos e colaboração, a energia contagiante dos participantes ecoou por todo o recinto, lembrando a todos que a juventude é a força propulsora da mudança. Cada palavra, cada proposta, cada sonho compartilhado durante a Plenária Estadual ressoará como um chamado à ação, não apenas em Minas Gerais, mas em todo o Brasil.

Que a participação de Curvelo na Plenária Estadual do Parlamento Jovem sirva como um exemplo de como a união da juventude pode moldar um futuro mais promissor e inspirador para todos. Que esses jovens continuem a trilhar o caminho da liderança, e que suas ideias e paixão continuem a iluminar o nosso horizonte. O futuro é deles para construir, e com determinação, solidariedade e visão, eles estão moldando um amanhã brilhante para todos nós.

Veja Também

URGENTE – DENGUE – Secretário de Saúde de Curvelo é sabatinado por vereadores em reunião

Na Reunião Ordinária de ontem (11), Câmara recebeu o secretário de saúde, Raphael Drummond para ...