Home / Curvelo online / Comédia – Manda quem pode, obedece quem é marido!

Comédia – Manda quem pode, obedece quem é marido!

Estreou dia 21 de Outubro de 2016 a comédia teatral “Manda quem pode, obedece quem é marido”. Com Bianca Tocafundo e Paulo Moraes. Se tornando em 2017 o estreante de maior público na Campanha de Popularização de Teatro. Um texto leve e bem divertido, que aborda os eternos embates no relacionamento entre homem e mulher. O espetáculo se passa em uma pousada na Serra do Cipó-MG. Cenário para a lua de mel do casal. Que nesse período, vão descobrir juntos, as delicias, os prazeres e os conflitos de um relacionamento a dois. Quem assina a direção é Ricardo Batista, nome conhecido no cenário teatral mineiro, por dirigir e produzir grandes sucessos como Lisbela e o Prisioneiro, Defunto bom é defunto morto e Coisa de doido. A dramaturgia fica por conta do jovem ator Paulo Moraes, que em seu primeiro texto, já se revela um grande autor de comédias. O publico pode esperar grandes surpresas, emoções e situações inusitadas com essa grande comédia.

Serviço:

Manda quem pode, obedece quem é marido!
Elenco: Paulo Moraes e Bianca Tocafundo
Diretor: Ricardo Batista
Autor: Paulo Moraes
Classificação: 14 anos

Jorge e Vanessa foram flechados pelo cupido. No início da relação, tudo parecia fazer sentido. Entre quatro paredes, nada era proibido. Mas com o passar do tempo, Jorge tem aprendido. E vai ensinar a você, que nessa grande comédia  “Manda quem pode, obedece quem é marido!”

Com sucesso de público em diversas cidades, a peça teatral a Curvelo no dia 09 de Setembro as 20 horas no Cine Teatro Virgínea.

Adquira seu ingresso antecipado na Cabocla Modas – CENTRO pelo valor de R$15,00

Veja Também

Festa de Peão Curvelo – Nota de Esclarecimento

Nos últimos dias circulam nas redes sociais informações que a Festa de Peão de Curvelo ...

Publicidade