Home / Curvelo online / Festa de Peão Curvelo – Nota de Esclarecimento

Festa de Peão Curvelo – Nota de Esclarecimento

Nos últimos dias circulam nas redes sociais informações que a Festa de Peão de Curvelo “teria sido cancelada”. A organização do evento soltou um nota falando sobre o assunto:

“A Cia. de Rodeios Alterosa juntamente com a Produtora Fontenelle Shows e Eventos através de seus respectivos representantes, sr. Zé de Melo e Fernando Rodrigues, vem por meio desta informar que estamos sofrendo ataques caluniosos por pessoas maldosas e sem escrúpulos, sobre nossa idoneidade e caráter.

Nossa empresa está há 28 anos no mercado. Temos um nome a zelar e com isso fazemos questão de vir a este meio de comunicação, informar que estamos fazendo todo o possível para que este evento aconteça normalmente.

Deixamos claro que nossa empresa nunca deixou nenhum artista ou fornecedor sem pagamento. Nunca deixamos uma pessoa sequer sem receber o valor investido em nossos eventos. Portanto queremos ressaltar que haverá sim a Festa de Peão de Curvelo 2017 de 15 a 19 de Novembro, mas foi preciso, por questão de logística, realizar a mudança do local, pois seria preciso realizar a compactação com terras, saibro e areia, pois o local anterior onde iríamos fazer a montagem de nossas estruturas é todo asfaltado, desta forma correríamos o risco de ferir algum de nossos animais ou causar incomodo ao público que lá comparecesse caso houvesse chuva.

Informamos também que os artistas já estão contratados e os respectivos pagamentos já foram realizados. A empresa que realizará o rodeio também já foi contratada e já está paga.

Para a venda de ingressos, como foi preciso a alteração de endereço, estamos aguardando a liberação do alvará da prefeitura para darmos início as vendas. Esperamos que tudo seja definido até a próxima semana. Certo da compreensão de todos

Desde já agradecemos.

Diretor de Marketing e Comunicação
Cia de Rodeios Alterosa & Fontenelle Shows e Eventos
Marcos Lelis Silva”

A festa acontecerá nos dias 15 a 19 de novembro de 2017 e que contará com a presença de vários artistas no cenário nacional e a Companhia de Rodeio Alterosa que trará novamente para Curvelo a emoção de peões, touros e cavalos em uma arena.

Programação:
Quarta-Feira – 15/11 – Zé Neto e Cristiano
Quinta-Feira – 16/11 – Felipe Araújo
Sexta-feira – 17/11 – Bruno e Marrone
Sábado – 18/11 – Paula Fernandes
Domingo – 19/11 – Pedro Valle

Vendas de ingressos ainda não estão disponíveis.

Veja Também

Movimentação em favor da vida em Curvelo

Igrejas Evangélicas de Curvelo organizaram um movimento de oração na porta dos dois hospitais em ...