Home / Curvelo online / Festa de Peão Curvelo – Nota de Esclarecimento

Festa de Peão Curvelo – Nota de Esclarecimento

Nos últimos dias circulam nas redes sociais informações que a Festa de Peão de Curvelo “teria sido cancelada”. A organização do evento soltou um nota falando sobre o assunto:

“A Cia. de Rodeios Alterosa juntamente com a Produtora Fontenelle Shows e Eventos através de seus respectivos representantes, sr. Zé de Melo e Fernando Rodrigues, vem por meio desta informar que estamos sofrendo ataques caluniosos por pessoas maldosas e sem escrúpulos, sobre nossa idoneidade e caráter.

Nossa empresa está há 28 anos no mercado. Temos um nome a zelar e com isso fazemos questão de vir a este meio de comunicação, informar que estamos fazendo todo o possível para que este evento aconteça normalmente.

Deixamos claro que nossa empresa nunca deixou nenhum artista ou fornecedor sem pagamento. Nunca deixamos uma pessoa sequer sem receber o valor investido em nossos eventos. Portanto queremos ressaltar que haverá sim a Festa de Peão de Curvelo 2017 de 15 a 19 de Novembro, mas foi preciso, por questão de logística, realizar a mudança do local, pois seria preciso realizar a compactação com terras, saibro e areia, pois o local anterior onde iríamos fazer a montagem de nossas estruturas é todo asfaltado, desta forma correríamos o risco de ferir algum de nossos animais ou causar incomodo ao público que lá comparecesse caso houvesse chuva.

Informamos também que os artistas já estão contratados e os respectivos pagamentos já foram realizados. A empresa que realizará o rodeio também já foi contratada e já está paga.

Para a venda de ingressos, como foi preciso a alteração de endereço, estamos aguardando a liberação do alvará da prefeitura para darmos início as vendas. Esperamos que tudo seja definido até a próxima semana. Certo da compreensão de todos

Desde já agradecemos.

Diretor de Marketing e Comunicação
Cia de Rodeios Alterosa & Fontenelle Shows e Eventos
Marcos Lelis Silva”

A festa acontecerá nos dias 15 a 19 de novembro de 2017 e que contará com a presença de vários artistas no cenário nacional e a Companhia de Rodeio Alterosa que trará novamente para Curvelo a emoção de peões, touros e cavalos em uma arena.

Programação:
Quarta-Feira – 15/11 – Zé Neto e Cristiano
Quinta-Feira – 16/11 – Felipe Araújo
Sexta-feira – 17/11 – Bruno e Marrone
Sábado – 18/11 – Paula Fernandes
Domingo – 19/11 – Pedro Valle

Vendas de ingressos ainda não estão disponíveis.

Veja Também

Curvelo faz 142 anos

Curvelo faz hoje 142 anos de Cidade E eu lembro três gigantes unidos na celebração ...

Publicidade