Home / Curvelo online / COPASA realiza ação de visitas técnicas em imóveis

COPASA realiza ação de visitas técnicas em imóveis

A COPASA em Curvelo está realizando vistorias em todos os imóveis da cidade para identificação de lançamentos irregulares nas redes de esgotamento sanitário e pluvial. Este serviço está sendo feito por 12 (doze) estudantes do curso superior de Engenharia Civil do CEFET-MG, devidamente identificados por crachá.
São estagiários contratados pela Prefeitura de Curvelo cujo custo integral das bolsas é reembolsado pela Copasa ao Município via convênio.
São realizadas vistorias nas instalações hidráulicas dos imóveis para verificar as condições internas e a devida separação entre água de chuva e esgotamento sanitário. Além disso, os estagiários entregam mala direta com orientações e notificam as irregularidades.
É uma oportunidade para os estudantes colocarem em prática o aprendizado teórico de disciplinas como hidráulica, saneamento, etc.
A colaboração do cliente é muito importante para que seja identificada alguma possível irregularidade, repassadas orientações quanto a correção e também sobre a regulamentação pertinente. 
Em caso de duvidas, basta procurar a Agência de Atendimento da Copasa em Curvelo ou ligar para o telefone 115.
Fonte e fotos: COPASA/MG

 

Veja Também

André Marques é campeão da Copa Sudeste em Curvelo

Em decisão dramática diante de 14 mil pessoas, piloto da Mercedes-Benz conta com problemas do ...

Publicidade