Home / Curvelo online / Curvelanos vencem Campeonato Mineiro de Supino e Levantamento Terra 2019
SIGA NO INSTAGRAM

Curvelanos vencem Campeonato Mineiro de Supino e Levantamento Terra 2019

Mais uma vez os curvelanos Sidney Pôssas e Alline Pôssas venceram um importante campeonato e trouxeram para Curvelo um resultado de expressão.

O campeonato aconteceu no dia 16 de junho na cidade de Pouso Alegre e participaram mais de 10 equipes de várias cidades de Minas Gerais.

O atleta Sidney Pôssas foi o atleta que ganhou mais medalhas garantindo 4 ouros e 4 pratas. Já a esposa Alline Pôssas ganhou 2 medalhas de ouro e 2 medalhas de prata. Além disso, Alline destacou como melhor atleta feminina no Supino Raw e no levantamento Terra Equipado.

A equipe ficou com o vice Campeonato Mineiro, tanto no Supino quanto no Levantamento Terra ficando apenas 1 (um) ponto abaixo da equipe Campeã.

Confira o Resultado Final
1º – Pouso Alegre
2º – Curvelo
3º – Juiz de Fora

A equipe curvelana, mesmo ficando em segundo lugar conseguiu um resultado expressivo frente as tradicionais e fortes equipes de Pouso Alegre, Belo Horizonte, Poços de Caldas e demais cidades.

Essa posição os classificaram para o Campeonato Brasileiro de Supino e Levantamento Terra do ano de 2020 e estão procurando patrocinadores.

Contato para cota de patrocínio ligue para Sidney Pôssas (38) 98831-7913

Veja Também

Curvelo recebe a banda Roupa Nova na Green Hall

Na noite do dia 24 de maio de 2019 (sexta-feira), Curvelo teve o prazer de ...