Home / Curvelo online / Curvelo recebe prova decisiva da Copa Truck na etapa Minas Gerais
SIGA NO INSTAGRAM

Curvelo recebe prova decisiva da Copa Truck na etapa Minas Gerais

O Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), é o palco escolhido para a decisão de mais uma copa regional da Copa Truck. Assim como no ano passado, a cidade mineira abriga a decisão da segunda copa, somando os resultados com a etapa disputada em Londrina (PR) no início do mês. O evento, que conta com as corridas de caminhões, a Copa Hyundai HB20 e o Mercedes-Benz Challenge está marcado para o dia 14 de julho.
O time da AM Motorsport/Império Truck Racing, formado por Débora Rodrigues, André Marques e Wellington Cirino chega querendo repetir os resultados de 2018 e com dois de seus pilotos com chances de conquistar o título. No ano passado, André Marques saiu de Curvelo como o campeão da Copa Sudeste, enquanto Wellington Cirino cravou a pole-position e garantiu pódio nas duas corridas.
“A expectativa só aumenta. Saber que voltaremos para um dos melhores autódromos do país e que já tivemos excelentes resultados nele, nos deixa muito animados para essa etapa. Vamos com tudo para conquistar mais um troféu”, comenta André Marques, que tem a marca da Cerveja Império em seu caminhão #77. Ele ocupa a segunda posição no campeonato, com dois pontos à menos que o líder Roberval Andrade.
Débora Rodrigues está na quinta posição geral, com uma diferença de seis pontos para o líder. Será a primeira vez dela com um caminhão Mercedes-Benz em Curvelo.
“No ano passado eu estava em outra equipe, mas lembro que foi uma corrida muito dura, que exige bastante dos caminhões. Agora, tenho um equipamento que está muito confiável e vamos em busca desse troféu”, conta a piloto que completará 21 anos de pilotagem no próximo mês de outubro.
Wellington Cirino tem chances remotas de troféu, mas sabe que pode ser fundamental na ajuda aos companheiros de equipe, assim como foi no ano passado.
“Andamos muito bem no ano passado e pude ajudar o André a ser campeão. Agora, vou brigar novamente para ser mais rápido nos treinos e poder contribuir com os companheiros de equipe para atingir os objetivos dentro desta copa”, avalia o dono do caminhão #6 com as marcas da Cresol.
Os ingressos para a etapa da Copa Truck em Curvelo já estão à venda, a partir de R$32 . Para comprar basta acessar https://copatruck.com.br/ingressos-copa-truck-curvelo-mg/
A AM MotorSport tem o patrocínio da Cerveja Império e Cresol, com o apoio da Dopamina Energy Drink, Embreagex, Truck Van, Radiadores Visconde, Nino Faróis, Molas Marcheti, Frum, Cobreq e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz.

Classificação da Segunda Copa
1º – Roberval Andrade, 34 pontos
2º – André Marques, 32 pontos
3º – Renato Martins, 32 pontos
4º – Beto Monteiro, 29 pontos
5º – Débora Rodrigues, 25 pontos
6º – Adalberto Jardim, 25 pontos
7º – Luiz C. Zapellini, 23 pontos
8º – Fábio Carvalho, 19 pontos
9º – Paulo Salustiano, 18 pontos
10º – Clodoaldo Monteiro, 16 pontos

Fonte: Osires Junior

Veja Também

Você já sabe o CEP da sua rua? Veja a lista completa de Curvelo por ordem alfabética

O município de Curvelo – MG, a partir de 05/08/2019, passou a ter CEPs específicos ...