Home / Curvelo online / Homens são presos em Curvelo por ação criminosa

Homens são presos em Curvelo por ação criminosa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos/Agência de inteligência policial da 1° DRPC Curvelo, realizou operação policial nos bairros Guimarães Rosa, São Geraldo e Bom Jesus em Curvelo.

Essa ação visa identificar e desarticular organização criminosa dedicada a roubos nesta e em outras cidades. Apontam as investigações que esse grupo é suspeito de vitimar diversos “cristaleiros” em nossa região. A ação é decorrente de um roubo na cidade de Diamantina/MG que foram subtraída grande quantidade de cristais. Nessa ação o grupo utilizou uma caminhonete roubada na cidade de Curvelo/MG.

Foram cumpridos 07 (sete) mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. Foi feito, também, a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os presos são F.R.S, vulgo Tico, D.R.S. V, vulgo Zé Branco e Y.T, vulgo Pezão.

A Polícia Civil se coloca ao lado do cidadão de bem e continuará investigando outros fatos praticados pelo grupo, buscando, inclusive, individualizar a autores dos receptadores.

Veja Também

Condenada pela justiça quadrilha especializada em furto de gado em Curvelo e região

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de ...