Home / Curvelo online / SEST/SENAT CHEGA EM BREVE A CURVELO

SEST/SENAT CHEGA EM BREVE A CURVELO

Com o apoio da Prefeitura, o sistema SEST/SENAT – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – estará em breve em Curvelo. A confirmação foi dada na manhã desta segunda, 23, quando o prefeito, Maurílio Guimarães, o vice, Marcos Dupim, e a secretária de Fazenda, Vânia Napoleão, receberam no Gabinete, mais uma vez, o gerente de Unidade Jorge Washington Júnior e a supervisora do CRMG – Conselho Regional de Minas Gerais, Dora Machado.


A nova Unidade Operacional do SEST/SENAT vai ser construída na região do bairro Bela Vista, às margens da BR 135, em terreno de 10 mil metros quadrados. Será uma edificação de 5 mil metros quadrados, ampla, moderna e equipada com tecnologia de ponta, geração de energia por meio de usina fotovoltaica, captação e reaproveitamento de água e auditório multifuncional. É mais uma conquista que trará empregos diretos e indiretos para Curvelo.

Na Unidade, serão oferecidos, gratuitamente, aos trabalhadores do transporte e a seus dependentes, do Município e da região, serviços de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, bem como desenvolvidas diversas campanhas de promoção social, responsabilidade socioambiental e de saúde preventiva.

O sistema SEST/SENAT, sem fins lucrativos, colocará sua estrutura e serviços também à disposição da comunidade curvelana.

O prefeito, Maurílio Guimarães, reafirmou aos representantes das instituições o quanto considera significativa essa parceria para o desenvolvimento de Curvelo.

O SEST/SENAT é reconhecido pela excelência na prestação de serviços e sua instalação em solo curvelano é mais um resultado do trabalho que a Prefeitura vem fazendo para dotar o Município, cada vez mais, da infraestrutura necessária à atração de emprego e renda, proporcionando a melhoria da qualidade de vida da população.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja Também

André Marques é campeão da Copa Sudeste em Curvelo

Em decisão dramática diante de 14 mil pessoas, piloto da Mercedes-Benz conta com problemas do ...

Publicidade