Home / Esportes / Cruzeiro pensa em lançar uniforme especial para a disputa da Libertadores

Cruzeiro pensa em lançar uniforme especial para a disputa da Libertadores

esporteBicampeão brasileiro sob o comando de Marcelo Oliveira, o Cruzeiro não esperou nem o ano terminar para começar a fazer planos para 2015. Após garantir vaga na Libertadores novamente, o clube estuda a possibilidade de confeccionar uma linhagem especial de uniformes para disputar o torneio continental, cuja última conquista aconteceu em 1997.

Em conjunto com a Penalty, nova patrocinadora esportiva, o departamento de marketing do Cruzeiro considera lançar um novo modelo para a camisa tradicional do clube até 18 de fevereiro, data em que o time mineiro estreia na competição tendo de enfrentar a altitude boliviana para duelar contra o Universitário de Sucre-BOL fora de casa.

Robson Pires, diretor comercial cruzeirense, deu maiores detalhes sobre a nova estratégia de marketing em entrevista à Rádio Itatiaia. “Estamos estudando a possibilidade de lançar uma camisa especial para a disputa da Libertadores, como fizemos neste ano. Ainda estamos em fase de planejamento, mas há a possibilidade sim. O Cruzeiro tem uma longa tradição na competição e, com certeza, seria um atrativo a mais para os torcedores”, ponderou o cartola.

Apesar de já estar planejando o design da camisa comemorativa, o Cruzeiro ainda não acertou o novo patrocinador para a temporada que está por vir. De acordo com o diretor comercial da Raposa, o clube mineiro aguarda um veredicto do Governo Federal sobre a manutenção do corpo diretivo da Caixa Econômica Federal para oficializar o vínculo com o banco.

Em caso de acordo, Robson Pires acredita que o Cruzeiro vai receber um montante superior ao que foi pago na última temporada pelo banco BMG, cerca de R$ 15 milhões por ano. Se a frente da camisa ainda não foi preenchida com nenhum logotipo, as mangas e a gola da camisa já tem patrocínios acertados. A manga estampará a marca Vilma Alimentos, enquanto a empresa de laticínios Cemil ocupará a gola.

Fonte: IG

Veja Também

Abertura Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e 2° Etapa do Gpgerais

A abertura do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e 2° Etapa do #Gpgerais estão chegando. Você ...

Publicidade